Noivado *---*

Ola meus amores,como vocês estão?
Eu estou na correria,como eu disse no post de ontem ficarei noiva no dia 4 de agosto,então imaginem como eu estou doidinha né?! *--*
Hoje irei atras da decoração e irei fazer as lembrancinhas também,irei fazer uma lembrancinha muito fofa e bem em conta,mais tarde eu volto para contar como foi a minha correria do dia kkk.
E volto com as fotos e os preços de TUDO,afinal quem vai ficar noiva pode pegar as dicas né meninas?!


Esta é a base da minha ideia,quando ficar pronta coloco aqui pra vocês,ok?
Peguei essa ideia maravilhosa nesse blog,neste site você encontra também como faz -> aqui.
Um grande beijo e até mais,fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. oiii *-*
    que lindo! que ótima ideia!
    adoreii..

    beeijão flor!
    visite meu blog *-*
    www.mimosdavanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!
      Que bom que gostou da ideia,eu também achei bem legal,eu vou montar direitinho e depois coloco o resultado final aqui no blog.Um grande beijo e até mais!

      Excluir
  2. Parabéns \o/ Muitas felicidades Flor

    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Boa noite florzinha
    linda boa sorte no noivado q tudo corra bem. Adorei seu comentário e o carinho no meu blog
    em breve conto mais sobre meus preparativos ;D


    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Pah,obrigada pelo cariinho fico muito feliz!
      Vejo o blog todos os dias *---*
      Um grande beijo e até mais,fica com Deus!

      Excluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!