Casamento da minha Sis!

Ola meninas,tudo bem? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi maravilhoso fui para Sorocaba foi casamento da minha prima-irmã,ela estava maravilhosa,O dia estava lindo foi tudo maravilhoso,Meu amor foi comigo afinal ele sempre esta do meu lado,esta semana estou na correria sábado agora é meu noivado e estou indo atras dos últimos detalhes,mais voltando ao assunto não tirei nenhuma foto de corpo inteiro mais estava com uma melissa cor nude e o vestido roxo,no cabelo prendi com duas presilhas do infinito,e brincos de laços e pulseira de perola com detalhes dourados.

 eu e meu amor esperando a noiva.
 Eu cuidando do buquê não foi eu quem pegou,mais já tenho o noivo *---*
Eu com os noivos Jamile e Victor,que Deus abençoe muito a vida e o casamento de vocês!
 Minha sis e eu somos um grudiinho.
 Meu irmão lindo,kkkkkkk
 Olha que bebê mais fofo gente !

Olha gente como a noiva estava linda,amo você sis! *---*

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!