Festa de aniversário


Ola meus amores,tudo bem com vocês? Comigo esta tudo maravilhoso estou na correria,mais estou adorando afinal falta pouco para festa *---*
Bom hoje irei compartilhar com vocês um pouco da minha festa de 19 anos,como eu amo fotos,amo rosa e laço,decidi unir tudo isso na minha festa,eu adorei a decoração dessa minha festa ficou muito linda,nas mesas eu coloquei cata-vento de onça ficou muito fofo,pena que não tenho foto do salão inteiro :/
Ah!não coloquei ainda sobre a decoração do meu noivado,pois sera surpresa quando passar a festa eu coloco aqui para vocês,ok?!Beijos e fiquem com Deus!
 Eu e meu amor,eu ainda tinha cabelo comprido,meu amor sempre ao meu lado te amo meu precioso!

 Aaaah!Essa é a linda da Vitória,ela será minha daminha de honra gente *--*

O meu vestido tinha uns laços pequenos lindos eu irei fazer um look com ele e posto aqui pra vocês depois!
Até mais meus amores!

2 comentários:

  1. Boa tarde florzinha
    adorei a mesa, dps me conte sobre o noivado rs

    bom final de semana!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola amor!
    Nossa foi maravilhoso estou preparando o post agora,um grande beijo e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!