Como guardar dinheiro


Olá meninas,como vocês estão? Hoje trago pra vocês uma ideia bem legal e econômica...
Eu sempre quis guardar dinheiro,mais nunca consegui.Até que eu e o Tiago vimos essa tabela no facebook e ficamos bem empolgados,até agora estamos conseguindo...Vamos ver até o final do ano,haha.
Comentei em um vídeo que estávamos guardando dinheiro e vocês fizeram algumas perguntas então decidi postar aqui pra vocês essa tabela.
Como vocês podem notar que é bem simples, O número da semana é a quantia em dinheiro que será  guardada.Eu achei demais,olha o tanto que você pode ter no final do ano,então é essa a minha dica meninas...Um grande beijo e até mais! E depois me contem se estão guardando e se conseguiram (:

5 comentários:

  1. Oi Ariane , imprimir essa ideia ! ;)
    Vou mostrar ao meu Noivo , e vou começar a ideia desde já !
    Mil beijos :)
    Adoro você sua linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Anne. Olha juntar dinheiro não é fácil, mas depois que pega o habito fica um pouquinho mais fácil, é tudo uma questão de disciplina, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  3. eu estou fazendo... por enquanto esta facil... quero ver no final :(

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu blog *__* adorei os detalhes e as cores.
    Entrei nessa ideia tb rsrs, esse ano tenho que guardar mais do que o costume (quero ir viajar) rsrs.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!