Tag - Ano Novo


Olá meninas hoje trago para vocês uma Tag que eu amo responder para pensar como foi o ano que passou...

Perguntas:

  • Em que ano você esta?
  • Esse ano para você foi bom,ruim ou médio?
  • Aprendeu algo novo esse ano?
  • O que te marcou este ano?
  • Teve alguma coisa que não conseguiu realizar no ano que passou?
  • Se arrependeu de algo?
  • Você faz lista de desejos na passagem de ano?
  • Aonde e com quem passou o ano novo?
  • Qual tendência desse ano você mais gostou e aderiu?
  • Qual item preferido você comprou este ano?
  • Mudou o visual esse ano? O que mudou?
  • Atingiu suas metas? E o que faltou?
  • Mostre sua agenda ou diário do ano passado.
  • Quais seus planos e metas para o próximo ano?
  • Defina em poucas palavras o ano que passou.
  • Mostre suas doze fotos preferidas e de preferencia uma para cada mês.
Vem Conferir o vídeo....

2 comentários:

  1. Amei o video Anne...que esse ano seja de muitas realizações pra você e seu love, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag assisti e to indo correndo gravar, estava querendo gravar uma tag para postar nessa semana mais não tinha ideia então corri lá nas minhas inscrições para ver a mais recente postada e achei essa sua, beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!