Trança embutida/grega


Bom dia minhas lindas,como vocês? Estão ansiosas para ganhar os presentes de Natal? *--*
Mais uma vez eu falo é muito bom essa época do ano eu sou apaixonada por ela...Hoje trago para vocês uma video que preparei especial para o Natal,esse penteado eu usei no natal do ano passado,pra que ainda não viu o look clique aqui.E todo mundo adorou,fora as vezes que usei no ano e muitas pessoas queriam entender como eu fazia...Ai decidi mostrar pra vocês,é muito fácil e rápido e além de tudo o resultado fica lindo...Bom meninas tenho que ir agora estou indo com a minha amiga na loja da minha cunhada,um grande beijo e daqui a pouco eu volto com um look!

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Parece super fácil de fazer! Acho que tem que treinar um pouco, mas fica lindo o resultado, né?

    Boas Festas!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por tranças! :] Linda essa!

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo tranças, adorei seu blog e estou seguindo aqui. Feliz Natal pra você, beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oie flor tdo bem?
    te taguei,vai no meu blog que as perguntas estão la,espero que goste e responda as perguntinhas que estou curiosa rs bjoss

    ResponderExcluir
  5. ameeeei a transa Ariane , tem post novo lá no meu Blog , vamos conferir ?

    maake-upforever.blogspot.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!