Look básico para o verão

 Olá meninas,como vocês estão?Como foi a correria do natal?
O meu foi uma delicia,eu amei o meu natal ganhei várias coisas legais...Já gravei o vídeo de comprinhas e presentes,mais só vou liberar quando voltar para São Paulo,porque estou na Barra Bonita,irei passar o ano novo aqui com a família do meu noivo.
Meninas eu não consegui tirar fotos do meu look de natal,estava atrasada porque foi o primeiro natal que fiquei de "dona de casa" e me arrumando junto...Nossa meninas foi mega complicado HAHAHA.
Meu noivo tirou umas três fotinhas mais não ficaram com uma boa qualidade,depois coloco aqui para vocês!Vamos ao look de hoje...
 Onde usei esse look?

  • Usei há uns dias atras para ir no centro com meu noivo,fazer algumas comprinhas...Ai como adoro fazer essas coisas,hahaha...Então precisava de um look bem confortável

 Look

  • Blusa - C&A
  • Short - Lilalola
  • Sapatilha - Moleca















Por hoje é só minhas lindas,assim que der volto para atualizar e responder os comentários.

5 comentários:

  1. adorei o look florzinha *-* ! ...
    um super beijo !

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!
    Super fresquinho, bom para esse calorão que está fazendo!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ameiii a quantidade de fotos dá pra ver todos os detalhes ameii sem falar que vc é tão linda que nao cansa de olhar :P esse look é a cara do verão mesmo!

    ResponderExcluir
  4. no verão não tem nada melhor do que um look simplis e confortavel (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!