Unhas da semana : Ellen golg 3D + Rosinha

 Olá meninas,como vocês estão?
Mais uma sexta-feira chegou,final de semana esta aí e nós temos que estar lindas não é mesmo?! Afinal são passeios,ficar com namorado e conversar muito com a familia e amigos,não tem nada melhor do que o final de semana,eu simplesmente ADORO!Pena que passa tão rápido.
Mais vamos ao assunto de hoje que é sobre unhas,no inicio eu queria fazer filha única e francesinha  rosa com glitter mais não deu muito certo,kkkk.Fui arrumando e fico assim eu gostei e deixei,Nas unhas usei o 3D da ellen gold (não tem nome meninas!) e o Rosinha (Impala),Fiz ela na quinta e até agora não saiu nadinha,vamos ver até quando dura não mesmo?!Por hoje é só um grande beijo e  até mais!






Canalhttp://www.youtube.com/user/annegarciiia?feature=guide
Facebookhttp://www.facebook.com/ariane.garcia.7

Um grande beijo e uma sexta abençoada para todas!

8 comentários:

  1. Amore que fofura ficou amei:)
    Um excelente final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *--*
      Um grande beijo e até mais!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou linda,volte sempre adoro receber sua visitinha!

      Excluir
  3. Olá,
    Adorei seu blog, tá lindo!!!
    To seguindo aqui, adoraria que seguisse o meu tbm...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro já estou seguindo o seu blog flor,um grande beijo!

      Excluir
  4. Bom dia amiga
    adorei a unha, sua aliança acho q é igual a minha ;D
    bom domingo!!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou achando Pah =)
      Que bom que gostou da unha também adorei a suas *--*
      Beijão

      Excluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!