Favoritos do mês : Agosto/2012

Olá minhas lindas! Como vocês estão?
Bom o post de hoje é sobre os favoritos do mês de Agosto,esta bem legal meninas quem  ainda não deu uma passadinha no meu canal pode ver por aqui e se divertir um pouquinho minhas lindas!



Lista dos produtos citados no vídeo:

  1. Gel facial/sabonete liquido - Clearskin Avon
  2. loção tônica - Clearskin Avon
  3. Creme facial hidratante - Care Avon
  4. Base - Mary Kay
  5. Pó - Vult cor: 01
  6. Corretivo - Natura
  7. Batom - Natura cor: boca glamour
  8. Lápis "delineador" - Jasmyne,cor:v891
  9. Blush - paletinha da jasmyne 
  10. Rimel - avon
  11. Reparador de pontas - Niely golg
  12. Creme para cabelo - Niely gold
  13. Bolsa - Barbie
  14. Sapato - Besni
  15. Vestido - Bom retiro
  16. Fini - O muppets (tutti-frutti)
  17. blog :  http://bypalomasoares.blogspot.com.br/
Bom por hoje é isso minhas lindas amanha eu volto com as unhas da semana *--*
Um grande beijo que Deus abençoe muito a quinta de vocês,até mais!

2 comentários:

  1. Gostei de alguns produtos que vc falou!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  2. bom dia
    adoro posts de favoritos ♥
    sexta-feira êhh!!
    ótimo fim de semana pra vc amore
    super beijo♥
    venha ver meu corpete
    e escolher um pra vc
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!