Noivado...O dia mais lindo!

 Olá meus amores,como foi o final de semana de vocês?
O meu foi maravilhoso e muito especial,como eu já tinha dito fiquei noiva no sábado e estou muito feliz.Foi do jeito que eu imaginei,saiu tudo perfeito,graças ao meu Deu maravilhoso que permitiu tudo isso na minha vida e na vida do meu noivo.Estamos muito felizes e ansiosos para o casamento agora né?! hahaha.

Look:

  • Vestido,esse vestido eu achei lindo e romântico,pesquisei na internet e vi que não pode usar branco no noivado,então fui para o oposto,brincadeiriinha,este vestido eu comprei no Bom Retiro não lembro o nome da loja. 
  • Sapato: Sapato preto básico e comprei no centro da minha cidade.
  • Bijus: Brinco de pérola e pulseira de pérola com brilho. (esqueci de tirar foto :/) 

 
 Eu e meu amor ansiosos para a benção do pastor! Te amo meu preicoso e agradeço a Deus por ter me dado esse presente maravilhoso que é você.Obrigada por sempre realizar os meus sonhos. *--*

é muita alegria com essa familia!



Mãezona maravilhosa!




                Meus pais maravilhosos,que sempre estão ao nosso lado sempre nos apoiando e torcendo por nós.Amo vocês meus amores!


Queríamos uma coisa deliciosa e pratica,então pensamos no Crepe.Que é tudo isso e mais um pouco,estava tudo uma delicia,eu adorei mais não comi muito que estava de dieta,kkkkkk.


Decoração:
  • Queríamos colocar as bexigas no teto,mais o zelador do prédio não permitiu devido as normas do prédio então decidimos colocar nas janelas.
  • A parte do brigadeiro.lembrancinha e bolo ficou por minha conta não iriamos comprar e eu faria.Só que a semana fooi bem corrida,fiz as lembrancinhas ficou uma graça depois coloco as fotos.O briigadeiro fiz na sexta ate 1:30 da manhã.O bolo EU fiz,só que não ficou bonito e tivemos que comprar um na ultima hora.
  • Optamos  fazer uma mesa de bolo bem simples.



Pastora e madrinha querida!


Abençoando as alianças!


Chegamos na minha casa,hora dos presentes!


Este eu ganhei do meu principe! *--*
Beijos meninas e até mais,espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Olá linda,
    Todo bem?
    parabéns querida pelo noivado, Deus abençõe voces! ;D

    Acabei de atualizar o blog, borá da uma conferida?
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindoooo,adorei o vestido,da para ver sua felicidade, mas acho que no meu noivado n vou ganhar tanto presente assim,kkkkkkkk povo mão de vaca.beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!