Como Aplicar Papel de Parede

Olá Pessoal,tudo bem? Hoje trago um post bem interessante para vocês que querem dar um UP na sala,no quarto,onde for..E não esta querendo gastar muito e nem fazer muita bagunça.
Essa dica maravilhosa,é o papel de parede adesivo.Com ele você economiza e tem o resultado que almejava,gravei um vídeo mostrando como é a aplicação,se quiser conferir é só apertar o play:


Viram como é simples a aplicação? Também trago para vocês as fotos do antes e depois:
 Eu sempre sonhei com uma parede amarela para dar bastante alegria na casa,então quando reformei meu apartamento a primeira coisa que pensei foi: "A parede da sala,será amarela *-*"
E assim foi,só que depois de um tempo eu enjoei e quis mudar,foi aí que comecei a pesquisar algo que não fizesse bagunça e,achei a loja Comprar Papeis de Parede ,me apaixonei na hora,escolhi o meu modelo - Clique aqui para ver o modelo do meu papel

Este é o resultado da minha sala,fiquei apaixonada pelo papel e todos que vem me visitar,também se encantam com o modelo e qualidade do produto.

Venha conhecer mais da loja: http://www.comprarpapeisdeparede.com.br/

Modelo do Papel escolhido: http://www.comprarpapeisdeparede.com.br/produto/papel-de-parede-linha-damask-2014-12-23-17-31-05.html

Espero que tenham gostado da dica,um enorme beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Anne eu amei ficou linda a parede da sua sala de jantar Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ane que Bom vc voltou pro Blog linda :) tava com saudades de vc aqui no blog !! linda

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!