Look básico para o dia a dia

 Olá minhas princesas,tudo bem?
Olha quem trouxe look para vocês \o/ muitas meninas comentaram no último vídeo que estavam com saudades dos meus looks,e como vocês sempre mexem comigo aqui estou para matar a saudade de vocês.Quem me acompanha há mais tempo sabe que eu uso looks bem básicos,ADORO um conforto e me sentir bem com o que visto e esse não é diferente usei,ele no sábado de tarde para ir na casa da minha mamis,curtir a família...


 Look:
  • T-shirt - Marisa
  • Calça - C&A
  • Bolsa - Marisa
  • Sapatilha - Bottero (sapataria das meninas)


 Então é isso meus amores eu espero muito que tenham gostado e quando eu conseguir eu trago mais alguns looks pra vocês...beijos

19 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
    Eu estava com saudades tb,amo o jeito que vc se vestir..
    Se organize para posta looks do dia uma ou duas vezes por semana..
    Se ila faça de acordo ao seu tempo oks,isso foi uma sugestão rsrsrs..
    Amei parabéns e sucesso..

    Beijooos
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Perfeitaa amei o visual cabelo curtinho com franja... bjos

    ResponderExcluir
  3. Lindinha... Anne te acho uma bonequinha.. :):):):):)

    ResponderExcluir
  4. Ane, adorei o look!!! Super básico, simples e lindooo!!!! Amei!!! Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Ariane

    confesso que tento ser básica, mas não consigo rsrsrs sempre exagero um pouco! Esse seu look tá super legal, esse sapato rosa amei
    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, básico, lindo e pelo jeito super confortável, looks assim são meus favoritos.. Guria, conheci seu blog e canal hoje e to assistindo vários vídeos já, amei muito, já favoritei aqui e vou voltar sempre. Parabéns pelo blog/canal..

    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Ameii Any, Super Liindo Esse Look .. Bjus Gatinha !

    ResponderExcluir
  8. Anne Cade você volta pro Blog!!

    Beijo

    biancafredrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Lindaa!
    http://belalindaa.blogspot.com.br/
    http://belalindaa.blogspot.com.br/
    http://belalindaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindona! Adorei o look!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amiga linda , vc tem que aparecer mais aqui no blog.
    seu blog e lindo;

    ResponderExcluir
  12. oi ari, adorei sua blusinha de ken haha <3 e a sapatilha :D
    ari me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Ariane, Parabens pela sua decisão de ser dona de casa. Eu abordo bastante sobre este assunto no meu blog. Faz uma visitinha: http://sobrearochadocristo.blogspot.com
    Que Deus te abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  14. amei o seu blog...
    conheci através da Paloma... sou amiga de infância dela *-*
    já estou seguindo aqui... adoro esses assuntinhos do lar!
    beijos, Maylãna
    ah, tem sorteio no blog em...
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/2015/03/sorteio-kit-de-bijuterias-o-primeiro-do.html

    ResponderExcluir
  15. Oie minha linda, adoro ver seus videos, seus looks, te acompanho desde os primeiro videos, até me inspiro em você sua simplicidade e alegria, sou blogueira tb srsrs.
    Amo seus looks pois apesar de super confortáveis e fofos são funcionais.. aqueles que vc vê aqui e sabe que a pessoa usa mesmo.. não aqueles looks que a pessoa só faz para as marcas .. acho que vc me entende..
    Sempre to dando f5 no yt para ver se vejo um video seu novo, pois adoro de coração.. o que mais desejo á você é sucesso, alegria e muitas felicidades Abraços e fique com Deus www.burburinhodamodah.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dos seus vídeos! Grava mais beijos linda

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!