Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados!


Olá minhas lindas,como vocês estão? Eu estou muuuuuuito animada,pois a data que eu mais amo esta chegando,e vocês sabem qual é? SIIIIM,é o Dia dos Namorados *-*
Desde que eu conheci o meu marido,essa data ficou mais que importante pra mim...Pois tinha um motivo enorme para comemorar,eu tinha ele ao meu lado e este é o 5º Dia dos namorados que passamos juntos e esse esta mais especial,sabe porque? Esse é o nosso 1º CASADOS e eu estou super feliz,animada e querendo deixar essa data marcada,pra gente também registrar no nosso diário,se você não sabe sobre o diário Clique Aqui!
Mais vamos ao que interessa,o post de hoje...Eu sempre falei para o meu marido,que não é o presente que importa,tipo não importa o valor e sim a dedicação que VOCÊ teve para aquele dia (pelo menos comigo é assim,mais vocês sabem mulher é complicado hahaha e claro que ela sempre vai esperar um presente,kkkk).Então hoje eu separei algumas dicas para vocês,tem de NAMORADA para NAMORADO e de NAMORADO para NAMORADA,vamos conferir as minhas sugestões? 

Nós mulheres sempre gostamos de coisas fofas,então use a sua imaginação...
  •  Quando eu vi essa ideia eu achei DEMAIS,imagina ter um adesivo com a caricatura de vocês...Que fofo!Esses exemplos estavam em paredes de quarto,sala,escritório...Mais você também pode fazer em um tamanho menor para colocar em notebook,ia ser demais.Essas imagens eu achei Neste site!

  • Essa caixa de bombons eu acho bem legal,mesmo que você esteja um pouco sem grana você se dedicou e fez com todo amor e carinho isso é o mais importante,nesse dia especial!É só usar a criatividade para montar as frases,eu encontrei essa ideia neste blog (se quer conferir,clique aqui) e lá tem o molde com as frases e tem outra ideia bem legal.

  • Já que estamos falando de chocolate,tem também a ideia da caixa de bis que eu também acho mega fofo,para fazer é super simples escolha uma caixa bem linda e é só imprimir as frases,se não tiver impressora escreva a mão vai ficar ainda mais fofo...haha,eu achei essa ideia no blog cupcakedecereja e lá tem outras dicas também e peguei o molde no google (:


  • Outra ideia bem legal também,são as cestas...Pode ser de café da manhã,de chocolate,eu vi que tem até uma com o jantar pré-preparado eu achei isso super demais,porque assim vocês não iram enfrentar uma fila enorme no restaurante hahaha.É uma ideia que as mulheres gostam e tenho certeza que toda mulher gostaria de ganhar uma...Se você não acha isso,por favor me avise kkk!E o mais legal,é que você montando uma,sai bem mais barato e vai ficar mais parecida com a pessoa que você irá presentear!





  • Essa eu achei DEMAIS,imagina você recebendo essas coisas fofas e sendo um SUPER pra alguém *-*
  • Você também pode dar um porta retrato bem fofo,com foto de vocês... 

Esse porta retrato vocês encontram na loja - Clique aqui!






















  • Meninos,fiquem sempre atentos na sua parceira ela sempre te dará dicas do que esta querendo é só você ficar atento...Aqui esta tudo que uma mulher AMA,é só você reparar o que ela quer e escolher!
  • Meninas,também fiquem atentas no que eles querem...É sempre legal ganhar,o que queremos então vamos prestar atenção e agradar os nossos parceiros.
Eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas,eu não sou muito boa em escrever gosto mais de falar...Mais vim aqui com todo meu carinho dar algumas sugestões para vocês,eu acho legal vocês irem juntando um pouco de cada coisa,kkkk!
Um grande beijo,AH!Depois me contem se deu tudo certo,se eles ou elas gostaram (:

5 comentários:

  1. Ari linda ^^ ameii as dicas,estava maluca atras de presente para o Dia dos Namorados e vc me ajudou super agora!!! Vou preparar tudinho depois te conto como foi ...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei asdicas flor....,me ajudou muito...Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oie Ariane que legal essas ideias ganhei vários mimos no dia dos namorados, acho tão legal!
    bjs
    elainelobato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!