Estrogonofe de Carne Simples

Olá meninas hoje trago para vocês um receita que eu AMOO...
Quem me acompanha pelo canal já viu,mais eu ainda não tinha feito o post dele.Então vamos conferir o que precisar para fazer esse prato maravilhoso?

Vamos precisar de:
700 gramas de carne picada
1 lata de molho vermelho
2 colheres (pequenas) de manteiga
2 colheres (pequenas) de alho
1 lata de creme de leite,sem soro
Sal,catchup e mostarda

Modo de preparar...é só assistir o vídeo que você vai aprender direitinho,é fácil e simples de fazer!

1 comentários:

  1. É obrigatório usar algum tipo de molho? Será que dá certo usar extrato de tomate? Obrigada. Gostei muito da receita. Jesus te ama!!!

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!