Unhas da Semana - Shar Pei

Olá minhas lindas,hoje trago para vocês o esmalte que usei esse dias,eu sou apaixonada pelo vermelho...
Sempre gostei de cores fortes,escura e quando vi esse Shar Pei eu me apaixonei e logo quis trazer pra casa e usar.

Ele é bem fácil de aplicar e na hora de limpar eu achei bem fácil também,porque esmalte escuro é mais chatinho de remover,mais esse é bem fácil...
 Então é isso menina,é difícil eu trazer esse tipo de post e não sei muito bem o que falar,se quiserem deixar sugestões é só comentar...Um grande beijo e até mais


8 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte *-* Fica um vermelho lindíssimo!!
    Adorei o anel de lacinho :))

    Blog: www.maribelezapura.com
    Fan page: www.facebook.com/BelezaPuraOnline
    Instagram: @maribelezapura
    Youtube: www.youtube.com/BelezaPuraOnline
    Loja virtual: www.shopbelezaonline.com.br

    ResponderExcluir
  2. super linda a cor... amo vermelho!!! sempre divaaa.... amoooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei ,pois sou louca por esmalte e esse eu ainda não tenho.Vou comprar pois adoro vermelho,ficou lindo na sua mão.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,pois sou louca por esmalte e esse eu ainda não tenho.Vou comprar pois adoro vermelho,ficou lindo na sua mão.Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Anne, também sou fã dos vermelhos, porém, por falta de costume, não sei bem os melhores tons que combinam comigo... masss ainda assim arrisco kk.
    Anne nesse tipo de post é legal você dar sua opinião, sabe, como o esmalte é em relação a secagem, duração nas unhas, se tem uma boa cobertura ou precisa de várias camadas... Só sua opinião sabe rsrs! Bjsssss ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá Anne tudo bem?
    Que lindo esse esmalte, eu adoro esmalte vermelho, acredito que quase todas as mulheres devem gostar né.
    Beijos flor tudo de bom pra você com o seu blog
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, eu tbm nunca sei o que falar nesses posts, mais se vc for ver em outros blogs, as meninas tbm não escrevem muito nesses tipos de post, então............estamos bem!
    hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!