Gelatina Colorida em Camadas


Olá meninas hoje trago para vocês uma receitinha bem linda e deliciosa...
Quando via essa gelatina ficava SUPER curiosa,até que minha mãe aprendeu e me ensinou como fazia.É bem fácil de fazer meninas,porém ela é uma pouco trabalhosa mais o resultado é tão lindo que vale a pena fazer,pode ter certeza que você vai arrasar!*

Então vamos conferir o vídeo e aprender como faz? Vamos lá...


E para a receita vamos precisar de:

  • 4 gelatinas de sabores diferentes,para ficar bem colorida.
  • 1 garrafinha de leite de cocô
  • 1 lata de leite condensado
Então é isso minhas lindas eu espero muito que vocês tenham gostado.
Se fizer me mandem fotos para eu colocar no álbum da nossa página "Leitoras&amigas na cozinha!*",espero as fotos um grande beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Nossa Anne ficou liinda, vou fazer pra experimentar, sem falar que sua forma tbm ajudou pra ficar com esse efeito!
    bjoo
    https://byrenataalves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uiii amo muitoooo,
    Quem sabe um dia eu tento!
    HAHAHA
    Parabéns pelo Blog amiga, está liindo!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!