Maquiagens de Luxo

 Olá meus amores,como vocês estão? Eu espero que todas estejam super animadas para o natal e curtindo muuuito a família e amigos *--*
Hoje eu venho aqui para contar uma novidade MARAVILHOSA...A nossa primeira parceira do blog e do canal,fiquei tão feliz quando a Dany (a dona da loja) entrou em contato comigo.Recebi os produtinhos no começo desse mês,mais primeiro quis testar e tudo mais para poder vim aqui contar para vocês e o mais legal de tudo é que temos um cupom de DESCONTO...QUEM AQUI AMA MAQUIAGEM,com preços ÓTIMOS e ainda com Descontoooo? É muita alegria meninas *-*
Então vamos conferir o que a Dany me mandou... Para conhecer a loja CLIQUE AQUI

  • O primeiro produto é esse Blush:Super lindo,com muito brilho dourado é um blush mais para usar de noite,não é muito legal usar no seu dia a dia porque tem muito brilho,mais achei a cor dele maravilhosa.A durabilidade dele é muito boa e para aplicar é bem fácil  é pigmentado na medida certa não deixa você com aquela chinelada na cara,na primeira passado do pincel sabe?!E fora que a embalagem é linda,sempre quis ter um blush dessa linha.



  • Batom Avon Rubi: MENINAS PARA TUDOOO...Esse batom tem um cheirinho tão gostoso de melancia quando estava passando ele,fiquei com uma vontade de dar um mordida,é uma delicia o cheiro,a cor é linda,a duração nos lábios é ótima,a aplicação é bem fácil ele desliza nos seus lábios,não é aquele batom seco.


 Natura Aquerela 07: Esse é o vermelho mais lindo que já vi,pra mim é novidade esse mundo de batons com cores diferentes,eu vivia no mundo de batons rosas e nudes...Quando recebi essas cores fiquei em duvida se iria usar tudo mesmo,até que passei o primeiro nos lábios e me apaixonei,estou amando ficar de bocão vermelho,haha. A duração dele é boa,aplicação tem que tomar um pouco de cuidado mais é fácil depois é só arrumar com o corretivo e tudo certo.


 Baton Avon Marrom Impact: Esse é para mulheres mais básicas,eu achei essa cor super fofa,delicada e muito fácil de aplicar é muito legal o formato desse batom ajuda demais na hora de passar.

















Lápis Sombra Bella:EU AMEEEEEEEI,utilizei ele como jumbo e deu super certo,a sombra ficou super pigmentada (da pra ver no cantinho da foto a diferença da sombra sem o jumbo),ele desliza bem,não é aquele lápis que machuca.E da para usar também na linha d'água para abrir o olhar e arrasar.


  • Vamos conversar um pouco sobre a loja:

Nosso compromisso é: 


Estar sempre por dentro das novidades do mundo dos cosméticos;
Transparência e dedicação com o cliente;
Atendimento exemplar;
Fazer as entregas nos prazos estabelecidos;
Oferecer apenas os melhores produtos.
Superar as expectativas
  • Prazo de entrega:
    COM PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS DE 2 A 8 DIAS ÚTEIS.
    IMPORTANTE!
    O prazo de envio de sua encomenda na loja se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

    Após a confirmação de pagamento, a ordem leva 4 dias úteis para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar e você receberá seu cod de rastreio para acompanhamento por email em até 5 dias úteis.
  • Cupom de Desconto: arianegarcia
  • Site da Loja : maquiagensdeluxo.loja2.com.br
Então é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado,eu estou super feliz e animada...Quero agradecer a Dany,a minha amiga linda Paloma que me indicou e a todas vocês que estão sempre me apoiando,visitando o meu cantinho e me enchendo de carinho.
Um grande beijo e até mais!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!!
    Adorei os batons e o blush!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Ariane.super beijo.

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!