Unhas - Rosa Pink + Ouro Nobre

Olá meninas,como vocês estão?
Eu estou um pouco desanimada estava pensando em parar com o blog,mais pensei bem e meu noivo me ajudou muito dizendo não desista nunca dos seus sonhos e eu não vou desistir sou apaixonada por esse mundo e quero continuar...Mais o assunto de hoje é de UNHAS *-*
Como vocês sabem sou apaixonada por pink e dourado e não vivo sem filha única,então coloquei todas as minhas paixões nas minhas unhas,vocês gostaram do resultado?
Os esmaltes são fáceis de aplicar e de limpar,adorei os brilhinhos do dourado e a duração é boa...
Bom por hoje é só gostaram minhas lindonas?

5 comentários:

  1. Adorei! Não pode para não!
    As vezes desanima, mas tem que continuar!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  2. Amei suas unhas, ah e não para não
    vc é uma menina brilhante q irá fazer
    muito sucesso mais do q jah ta fazendo
    aamo seu blog e seus vídeos é nunca desista viu
    bjoss.

    ResponderExcluir
  3. Que linda que ficou suas unhas flor.
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas suas unhas!!!
    A filha única ficou uma graça! Adorei!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ane eu ameei o resultado, sou apaixonada por esse esmalte pink da Colorama e a filha única deu um charme a mais. Lindoona não desiste do blog, ás vezes as coisas são meio difíceis, mas se amamos esse mundo não devemos desistir. Objetivo de vida: Ir sempre atrás dos nossos sonhos! E para nos fortalecermos temos Deus, que com certeza não nos deixará fraquejar e nem desistir. Quando pensar em desistir de novo, pensa em quantas meninas vem aqui diariamente e amam o seu trabalho, se identificam com você *-* fica firmeee lindona! Beijão e fica com Deus ♥

    pam-oliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!