Maquiagem para final de ano


Olá minhas gatinhas,como vocês estão?
Eu estou com muito sono mais estou muito feliz ganhei um presente tão lindo ontem e não estou nem acreditando,depois conto tudo certinho para vocês...Tenho certeza que vocês também vão amar!
Bom hoje trago para vocês um tutorial de make que fiz com muito carinho e espero muito que vocês gostem,eu usei somente produtos nacionais e baratos...A única coisa que usei importada é a base Mary Kay mais tem várias bases nacionais com a mesma qualidade...Então é isso meninas espero muito que vocês gostem e se quiserem farei mais videos assim...Beijão para todas e um ótimo dia!




5 comentários:

  1. oie amigaaa .... nossa essa make ficou mto showww!!! o meu link do face pke eu nao to conseguindo te add =/

    https://www.facebook.com/juhf2

    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Miga vc ta ficando craque em make em! super rapida e lindaa bem esfumadinha ameii

    ResponderExcluir
  3. Make linda Amiga s2!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo make.
    Amo rosa. Parabéns pelo blog e achei linda as suas sobrancelhas, muito bem feitas elas!

    te seguindo, me segui?!




    Quem me seguir sigo de volta, beijos!

    Quem poder participar da enquete lá no blog.
    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!