Look MEGA confortável!

 Olá  minhas gatonaaaaaaas,como vocês estão?
Nossa eu estou morta de saudade,é muito ruim ficar longe vocês minhas lindaaaas...
Os motivos foram gripe forte e inchaço no meu rosto,eu ainda estou torta,kkkkkkk....
da para perceber nas fotos,mais eu tinha que postar um look para vocês já estava na hora né?! 
Agora voltou tudo ao normal!Este look eu usei na sexta-feira,
na minha cidade estava um pouquinho frio sabe
na cidade de vocês também estava? Por isso optei por esse look super gostoso,
nesse dia fui atras das coisas para a reforma do meu apê e fui ver meu vô então imaginem não iria parar um minuto...foi uma delicia esse dia meninas,eu estou muito feliz pois vejo o cuidado de Deus na minha vida a cada segundo...Vamos ao look?


 Look:

  • "Jaquetinha" - não lembro a marca,comprei em Monte Sião
- Pra quem não sabe Monte Sião é um cidade aonde vende essas malhar muito mais barato.
  • Calça Jeans - Não lembro
  • Bolsa - Barbie
  • Oxford - Melissa





Por hoje é só meninas,espero muito que vocês gostem e me desculpe pela ausencia...meu note foi arrumado e irei responder todos os comentários atrasados *--*

Um grande beijo e até mais...Um ótimo domingo!

7 comentários:

  1. Look suuuper confortável mesmo, amei e esse casaquinho então eu quero um já! Hehehehe, bjooooooo amada!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!
    Que casaquinho lindo é esse???
    Ameiii!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá tb tenho um blog se escreve lá ficarei super feliz,pois tb adoro desenhos em unha.desde já agradeço!seguindo.
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ufaa até que fim apareceu rs, estava com saudade *-* owun meu senhor que oxford perfeito *-*
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a composição, ficou linda.
    Amei o oxford.
    Beiiijos.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu look Anne, eu também adoro looks assim confortaveis. beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!