Video - Comprinhas de acessórios,avon...

Bom dia minhas lindonas,como vocês estão?
O post de hoje é um vídeo de comprinhas,meninas vocês não sabem o trabalho que deu para editar esse video,meu not desligou e eu tive que editar duas vezes e quando fui mandar para o youtube ele demoro muito tempo para no final mostrar que estava grande e que não tinha sido carregado,tive que editar mais uma vez e dividir em duas partes,a parte de roupa deixei para a próxima parte minhas lindas!Espero muito que vocês gostem.

Bom agora vou responder a tag dos 11,eu pedi pra Brizza Martins responder ela dona do blog e na resposta ela escolheu o meu blog de novo então irei responder por post mesmo,eu já respondi essa tag em video quem ainda não viu Tag dos 11!



1. Qual a sua make diária?
Base (não vivo sem),blush, rímel e batom rosa.
2. Qual a tendência de moda que você não largaria jamais?
Essa é meio complicada eu mudo muito de opinião,posso pular? hahaha.
3. Defeito?Ansiedade
4. Qualidade?
Sou muito sincera,eu tenho isso como qualidade mais muitos pensam que é um defeito.
5. Qual sua cor preferida?
PINK,kkkk.
6. O que te faz feliz?
Ficar com meu amor,com a minha familia,conversar com amigos,comprar um pouquinho,haha.
Viajar entre outras coisas,sou muito alegre graças a Deus então tudo o que eu faça me deixará feliz.
7. Quais seus maiores medos?
Eu tenho muito medo de gato,hahaha.
8. Uma música que te marca?
Deus me ama - Thalles Roberto e André Valadão
9. Uma frase?...
10. Um sonho?
O meu casamento que irá se realizar logo logo e ir para a Disney,no momento são esses.
11. Quais os nomes de suas melhores amigas?
Edna minha mãe linda,maravilhosa é minha melhor amiga.

11 comentários:

  1. Adorei o vídeo Anne! Continue fazendo q vou assistindo! Bjo!


    http://abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o vídeo, adoro a ideia de fazer um post em forma de vídeo amei as comprinhas ^^
    Da uma passadinha no meu blog ?
    -> Estilo 4 U

    Abração
    Não deixe de conferir...
    Divulgue seus sorteios | Facebook


    ResponderExcluir
  3. Adoro vídeo de comprinhas, flor!
    Que linda a sua resposta sobre a sua mãe =D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde
    miga obg por me taguear na tag dos 11, vou ver se da tempo de responder
    adorei suas compras ;D

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. seguindo retribui ?
    Amei o video .

    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as comprinhas*--*
    Beeijos
    http://reesouzablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda suas comprinhas ^^
    Não consigo viver sem o rímel
    Beijos

    http://tairinecarriom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as compras *o*
    Depois quero ver o das roupas !
    Beijos lindona, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde miga

    ta att o blog, visita la!
    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do vídeo, e já me inscrevi no seu canal!

    Beijos, até mais!

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. amei,muito legal,depois visita lá o meu blog,tem post novo beijos

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!