Look - Academia


 Olá minhas gatinhas,como vocês estão?
Eu estou tão feliz,é tão bom ter Deus nas nossas vidas eu não me canso de falar isso se você ainda não conhece o Deus maravilhoso procure para ver o quanto ele te ama e o quanto ele cuida de você!
Mais vamos ao look MEGA confortável,eu imagino que vocês estão pensando: Nossa Ane dessa vez você passou dos limetes,aonde você foi com essa roupa?Foi pra academia?
Não meninas não fui para academia,fui para uma festa na minha igreja festa do dia das crianças eu iria ficar como monitora,fiquei na cama elástica e como sabia que iria brincar muito fui MUITO confortável.
Vamos conferir o look.

 Look:

  • Moleton - GAP
  • Legging - EspaçoK
  • Tênis - Nike






Por hoje é só minhas lindas,um grande beijo e até mais!

11 comentários:

  1. super confortável, né anne? adorei amiga *-*
    beijos, e fique com Deus.
    -
    http://eighteensoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona amiga,que look confortavel!!
    adooorei!:D
    obrigada pela sua visita linda e que bom que gostou dos meus vídeos!!
    Beeijoss;*

    ResponderExcluir
  3. Uii que linda mesmo com roupa super confortavél vc fica uma princesa de Jesus !
    lindaa amei a blusa da Gap um luxo aameii :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, super confortável pra ir pra academia =D
    Beijão

    www.rotinadeboneca.com.br/ (tá rolando sorteio, vamos conferir?)

    ResponderExcluir
  5. Muito confortavel,beijos*

    blogrotinna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Confortável e estiloso... Pra mim, que vou começar na academia, é ideal!
    Mas diz aí, pulou muito na cama elástica?

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo look adoreii, muito confortável!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hum..nem posso usar moletom kkkkk so se eu quiser passar por mais calor!hehehehhe Moro em Fortaleza, sabe como é!!hehe Mas amei a roupinhaa...
    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Super , fofo e confortável .
    Beiiiijos tou sempre por aqui e vc sabe !

    ResponderExcluir
  10. academia pra que amiga? Você é tao linda e fofa do jeito qe é *-----*
    aaaah dia 22 ta chegando ein S2

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!