Sapato de onça

 Olá meus amoores *---*
Como foi o final de semana de vocês? O meu foi muito gostoso,no sábado teve a marcha para Jesus na minha cidade foi uma delicia.
No domingo eu fui para Atibaia,fiquei na piscina o dia todo,na hora de vir embora coloquei essa roupa porque viria para a igreja direto,depois uns amigos vieram aqui em casa e ganhei mais presente para minha casa *-*


                                              
Look:
  • Saia roxa (Barred's)
  • Blusinha  (Besni)
  • Sinto de laço (não lembro aonde comprei)
  • Sapato de onça (Sapataria das Meninas)


  Quando eu vi essa árvore tive que tirar foto,olha que maravilha *--*

Ontem a minha gatinha se apresentou,tive que tirar uma foto.


1 comentários:

  1. Oii linda,tudo ótimo *--*
    Que bom que gostou sou viciada no seu blog e claro que ja te sigo.
    Um grande beijo e até mais *--*

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!