Melissa Hoop IV

Olá meus amoreeees,tudo bom com vocês?
Bom até que fim é sexta né? Dia para se arrumar e ficar bem linda para o  final de semana,
para sair com o seu amor,com as amigas,com a familia,com todos que amamos né? 
Eu adoro o final de semana,bom hoje eu sai com meu amor para resolver algumas coisinhas e optei por mais um look confortável,prometo que farei looks mais elaborados.
Meninas mais uma vez eu agradeço a todas que estão passando por aqui e vendo os meus videos,
tive 300 visualizações em dois dias *-*,MUITO OBRIGADA.

Look:
  • Blusa florida - criatiff
  • calça jeans saruel 
  • melissa - Hoop IV





  eu amo está melissa,uso muito ela até manchei :/

Acessórios:

  • Relógio dourado - lojinha de japonês
  • Brinco de pérola - tanto tempo que nem me lembro




0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!