Look confortável e elegante.


 Olá meninas,como vocês estão? 
Eu estou muito animada e muito feliz,várias coisas boas acontecendo na minha vida,eu só tenho a agradecer a uma pessoa,uma pessoa maravilhosa que deu a sua vida por mim,que esta comigo em todos os momentos e sabe o que acontece comigo toda hora,todo minuto,todo segundo...Obrigada SENHOR por ser tão maravilhoso em mim vida e por estar realizando todas essas coisas maravilhosas,obrigada por sempre ter cuidado de mim.
 Bom o look de hoje eu usei no domingo para ir a igreja e depois fui no Mc com meu amor,
Nathi e o Alex,eu adorei esse look.
Queria uma roupa elegante e ao mesmo tempo confortável e logo pensei neste.

 Look:
  • Vestido Roxo - Barred's 
  • "Ankle Boot" - Besni 
  • Bolsa - Barbie


 Eu sou simplesmente apaixonada por este vestido,ele me traz recordações muito boas.
E agora mais ainda,eu tinha abandonado ele porque estava acima do peso,
mais agora ele esta até larguinho,nossa estou dando pulinhos de alegria *--*

 Eu adoro a fita que veio junto com ele,sempre faço um laço.
Ah! meninas eu não coloquei botão errado não,ele é assim mesmo transversal,
na minha opinião isso dá um charme a mais para o vestido.




Bolsa Barbie: está eu peguei emprestada da minha mamis,ela é linda 
quando fomos comprar eu estava junto então escolhi essa para ela,
e a minha rosa que vocês já conhecem,já sabia que ia pegar a dela,então pensei em uma mais básica e elegante.

 Acessórios:

  • Relógio - ching ling
  • Anel - ching ling
  • Brinco - Pink Biju 
Obs: eu adoro essas lojas dos ching ling's (são lojinhas dos Japoneses,Coreanos,sabe?),então vocês vão ver eu falando muito deles,não  vejo necessidade de comprar coisas caras quando podemos economizar.

Sandália ou Ankle Boot: Bom este foi um achado na Besni,estava eu andando no shopping quando eu e minha mãe lindona,decidimos entrar na Besni,sempre encontramos algumas coisinhas por lá é só você fuçar que você acha.Ai minha mãe viu essa na vitrine e me chamou...Gente eu paguei R$59,90 eu achei ela linda e  SUPER confortável vocês não tem ideia.


Bom meus amores por hoje é isto,eu estou mando um video,para o youtube mais acho que vai demorar um pouquinho,mais depoiis não esqueçam de dar uma passadinha no meu canal:
http://www.youtube.com/user/annegarciiia/videos

Um grande beijo e até mais,fiquem com Deus minhas lindas!

4 comentários:

  1. lindo o look mesmo, e lindo o vestido com os botões transversais.
    obg pela visitinha no meu blog.
    eu não tenho canal no you tube não, mas vou dar uma passadinha no seu ;D
    beijinhos atéh maiss

    rebecaosvald.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, sua bolsa então é mais linda ainda hehe *-*
    parabéns pelo blog, é tudo muito fofo, sucesso sempre!

    beijos

    http://blowing-beauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    q lindo look miga
    adorei a bolsa ;D
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tudo bem?
    adorei o look !!
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!