Look para trabalho

 OLÁAA minhas lindas,como esta a segunda de vocês?
Estou aprendendo que quanto mais a gente reclama pior fica,então vamos encarar a vida com muito alegria e nada de ficar reclamando,hoje acordei super de bem com a vida mesmo sendo segunda...Agradeci a Deus por mais um dia e esta sendo maravilhosa a minha segunda,tudo bem que é o dia mais longo da semana..Agora imagina,já é longo com um sorriso no rosto,imagina se você estivesse de cara fechada reclamando iria demorar muito mais! Então minhas gatinhas vamos parar de reclamar e vamos viver a vida com MUUUITA alegria.
Bom o look de hoje eu estou usando para trabalhar,tirei essas fotos na hora do almoço por isso estou com essa cara boa,hahaha...Meninas eu trabalho em uma loja de decoração como recepcionista mais posso usar roupar normais,só não posso abusar no decote,em roupas curtas...Mais quem me acompanha já sabe que não gosto muito desse tipo de roupa,afinal a roupa é o reflexo de quem somos,vamos conferir o look?
Este vestido super fofo encontrei no armário da mamis e peguei para usar,como ele tem elástico na cintura ficou bom...Eu usei ele ontem a noite para ir no culto com o meu sapato de onça mais não tirei fotos.Ficou muito legal o look e levei alguns elogios *-*


  • Vestido - Marisa
  • Sapatilha - Melissa Hoop I
  • Bolsa - Pantera cor de rosa  






6 comentários:

  1. estou amando seus looks , esse e muito confortavel , fiquei imaginando como que esse look ficou com o sapato de oncinha , deve ter ficado um charme.

    ResponderExcluir
  2. lindona amiga, isso msm bora se alegrar ;D

    http://bypalomasoares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito linda *-* adorei o vestido!
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, amei oseu look
    você está lindaa
    beijoss
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Minha segunda feira já foi rs, foi tranquila.
    Adorei o look, super confortável.
    Beijão Ariane =D

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  6. Nossa ameii esse look,tirou totalmente sua cara de menininha haha agora já é moça grande e trabalha :P adoreii

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra

Ariane Garcia

Olá lindonas,me chamo Ariane Garcia,tenho 20 anos... Sou noiva,apaixonada por rosa,evangélica e adoro estar com o meu amor,familia e amigos.Sou extremamente alegre,de bem com a vida e MUITO sonhadora,sou louca por looks confortáveis...

Saiba mais aqui!